sábado, 29 de novembro de 2008

E quando ele vier


É preciso estar acordado para que ele não nos pegue de surpresa naquele dia;
Vale a pena esperar por que ele cumpre todas as promessas que ele faz.Sim o mal nos engana
mais para isto Cristo se manifestou para desfazer as obras do mal.
A minha vida eu perdi quando e te conheci oque me importa é ouvir tua voz.Eu tenho sede senhor e te entrego tudo que sou sacia o meu desejo da tua adoração.
Se por um lado pessoas querem nos ver por baixo, do outro existe alguém que quer nos ver vencedores que aposta que as circunstâncias deste tempo presente não são para se comparar com a glória que em nós a de ser revelada.Ninguém sabe o dia, nem a hora mais ele virá resgatar quem o esperou, ele certamente virá prometeu e será fiél.
Necessário é estar de olhos abertos e lutar e não abaixar a cabeça por que perdeu uma batalha, por que Deus sempre conhece oque esta dentro de nós ele sabe oque humanos não podem ver então diga comigo:
"mesmo sem entender em seu querer eu vou crer"
Por que não há nada melhor do que ser amigo de Deus e caminhar seguro na luz.

Nenhum comentário: